20.11.10

Direto pro meu closet!!!


Não sei nem por onde começar...tudo lindo e eu quero muito!!! Rs
Primeiro desculpa o sumiço...sem tempo mesmo. Mas, estou separando os posts por tema e deixando já arquivado para ir postando todo dia, ok!
Bom, os 2 blazers eu vou ficar só na vontade mas, a saída de praia que também pode ser usada como uma camiseta boyfriend essa já está no meu closet!!! kkkkkk
O 1º blazer não sei a marca mas, ele é muito fofo. Olha só os poodles como são lindos!
O 2º é da marca Inglesa Top Shop...andorinhas voando...voando!
E a saída de praia é da Cia Maritima. Os camelinhos mais fofos que já vi andando pelo Saara...rs! 
Muita ansiosa para que chegue o meu biquine com essa mesma estampa. 
Bjão, Mel! 

3 comentários:

  1. Gostei dos três....mas sou fã do segundo look....ainnn...adoroooo!!Ainda faço um desses pra mim, no estilo generico ($$) de ser!!(lisa) ...kkkkkk... Xero.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Juliana, o importante é o charme de quem veste. A roupa ganha o "glam" na hora.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do blazer da esquerda
    silvia

    ResponderExcluir