30.11.10

Meu Orgulho

http://escorel.wordpress.com

Feliz demais por mais essa conquista!!!
Sexta passada, dia 26/12, foi inaugurada a Empresa Escorel. Para o evento foi realizado um Open Office, onde os convidados além de sua presença levavam como boas-vindas um item de escritório, legal, não é?!
Durante à noite, muitas amigos, boas risadas e claro muita comida gostosa...comi muitooo!!! Rs
Bem, não posso deixar de falar dessa família. E sem pestanejar afirmo que é a minha 2º casa. Boas risadas nas madrugadas, muita batata Sensações Fit de Peru, discussões sobre Harry Potter (adoroooooooo!!!)...ah, é muita coisa boa junta e misturada!
Então, vamos as fotinhas:







 
Bjs, Mel.

6 comentários:

  1. Minhaaa irmããã!!! Tu sabe deixar qualquer pessoa cheia até a beirinha de emoção, né? Nammm...N vale fazer isso com quem é fraca pra chorar não!!hehehe...Amamos sua presença no OPEN.Tava mais linda ainda,cheia de "carão" pras fotos!(adoroo). Ahhh!!Falando em Potter, aiiiinda não assisti. Afff!!! Já assistisse né? (eu queroooo!! Tu não quer assistir outra vez não?). Brigada pela mão do coração viu?! Te amo! Minha blogueira fashionista preferida! E deixo aqui meus parabéns pelo blog! E quem venham mais posts! Xero.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga-irmã que eu amo muito, que lindo esse post, todos são maravilhosos mas esse é muito especial. Que bom a gente poder fazer parte dessa família Escorel né, e eu amei nossa fotos, principalmente a do nosso abraço, que demonstra todo o carinho e amor da nossa amizade. Seu blog é maravilhoso minha irmã, bem o seu estilo fashion de ser, rsrsrsrs. Amo você. Bliro!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã fico muito feliz mesmo por ter dito a presença de PESSOAS como você, dani, renatinha, anny, ross, paulinha e outras pessoas (ficaria muito grande o comentário se fosse citar todos) lá na sexta feira, é sempre bom ter amigos por perto...pois é muitos amigos, risadas, comidas (sua parte prediléta né) heuheuheuehuehe.
    E sabe né que consideramos muito você, faz parte da nossa Família também...risadas, farras, conversas bestas, saídas, as vezes algumas leseiras heeueheheuheue e muitas outras coisas boas que se resumem em três palavras: Amizade, Consideração e Irmandade...OHS

    E que o sucesso seja pra todos nós, e que juntamente com você o blog cresça, bombe e esteja sempre cheio de novidades e dicas fashions pra gente...

    Xerão

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... cadê a tecnologia para inserir euzinha nas fotos heeeein Escorel???
    Eu soube que a comida tava uma loucura... tu "agarantche" melzinha? huahauhauhauhaua Foi uma pena não ter podido ficar para a farra, quem sabe quando meu baby estiver maiorzinho nós estaremos marcando presença na festa de inauguração do novo estúdio Escorel.. hehehehe
    Beijoooooooooooos,
    Analu

    ResponderExcluir
  5. Amei o look dessa mulherada. Arrasaram!!! =D

    ResponderExcluir
  6. oii, tou sempre dando uma olhada no teu blog pra ver se tu atualiza! beijosss, silvia

    ResponderExcluir