7.12.10

Ah, o verão!!!



Quem me conhece sabe o quanto eu adoro estar bronzeada o ano todo. Mas, nem sempre o tempo ajuda, não é?! Então, qualquer solzinho que  aparece, lá estou eu estirada me bronzeando e, quando não dar eu recorro aos autobronzeadores.
Só que o verão está chegando com tudooo!!! Ai, que alegria!!!
As pessoas ficam mais felizes, com ar de saudáveis. No entanto, é preciso se cuidar bastante nesta estação do ano porque a incidência de raios UVB que são nocivos a pele humana aumentam consideravelmente. E, nada melhor para se proteger do que o nosso velho e bom amigo Protetor Solar.
Nunca fui de usar protetor solar mas, de 1 ano para cá minha Dermatologista me prescreveu para usá-lo 2x ao dia. Se tornou um item imprescindível na minha necessaire.
O que uso é o Minesol Actif 30 FPS, da Roc. Ele é muito bom e ainda por cima, é livre de óleo. Sendo assim, dar para usá-lo antes maquiagem sem problemas. E, para acompanhá-lo na largo mão do meu bronzeador...kkk. Um dos meus favoritos é o Gel Bronzeador com Cenoura SPF 4, da Banana Boat. Deixa um bronze dourado lindoooo!!!



E, ai meninas?! Qual protetor solar e bronzeador vocês não abrem mão de ter nesse verão 2011?!

Bjs, Mel.

2 comentários:

  1. Mulher, eu tenho medo das rugas e sinais, evito tomar sol... hahahahahahaha (NEURÓTICA!!) eu uso um protetor da laroche, anthelius, eu acho. silvia

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, realmente vc é a rainha do bronze! eu sonho em ter um corpo bronzeado e sair dessa brancura :) O que vc indica para as almas brancas ? ;)

    ResponderExcluir